dedetizacao em residencia tremembe


A Suprema Dedetizadora especializada em controle de pragas em residencias, pronta a para atender conta com equipes espalhadas em toda Grande São Paulo, serviços especializados em dedetização em residencias
A Dedetização Residencial pode ser feita com produtos "sem cheiro" facilitando que a família da casa não precise se retirar para a realização da aplicação contra os insetos.

(11) 3923-7026 
E-mail: contato@supremasaopaulo.com


O termo Dedetização surgiu da substância Dicloro-Difenil-Tricloroetano – DDT, muito utilizada na Segunda 
Guerra Mundial para proteger os soldados contra insetos, porém foi banida pelos órgãos de saúde devido 
ao elevado grau de toxidade e contaminação ambiental. Mesmo assim o nome passou a representar toda e por isso que hoje, embora seja vetado o uso do DDT no país, o termo dedetização é adotado. Porém, usualmente são utilizados os termos desinsetização para o controle químico de insetos como barata, cupins e formiga ou desratização para o controle químico de ratos. Entende-se por praga, nome popular, os insetos, ácaros, ratos, pombos, entre outros animais sinantrópicos, que são aqueles que vivem próximas às habitações humanas, ou seja, que em determinado local ou momento podem causar algum dano direto ou indireto à saúde humana. qualquer substância para o controle de pragas.

Empresa de Dedetização em São Paulo

A Suprema empresa de dedetização São Paulo é uma empresa comprometida com a saúde de nossos clientes, em todos os seguimentos como a Dedetização, Desratização, descupinização e desentupimento em residências, condomínios, comércios, industrias, empresas, lojas e hospitais.

A palavra Dedetização é um termo originado à partir da sigla DDT, relativa ao composto Dicloro Difenil Tricloretano (DDT), que à partir daí surgiram os neologismos: dedetização, dedetizado, dedetizador, dedetizar, dedetizável.

Dedetizadora na Zona Norte
Dedetizadora na Zona Sul
Dedetizadora na Zona Leste
Dedetizadora na Zona Oeste
Dedetizadora no Centro
Dedetizadora na Grande São Paulo
Dedetizadora no ABC
Segmentos de Atuação da Suprema Dedetizadora

Uma das principais marcas da Suprema é a versatilidade de suas soluções. Os serviços de desentupimento podem ser realizados, sem qualquer dificuldade e com total garantia nos seguintes segmentos:
Dedetização em Residência
Dedetização em Indústria
Dedetização em Condomínios
Dedetização no Comércio
Dedetização na Escola
Dedetização em Hopitais


Dedetizadora em São Paulo nos bairros da Zona SulSanto Amaro;SaúdeVila Mariana;Jabaquara;MoemaCidade Jardim,Jardins;Ibirapuera;
Ipiranga;Cambuci;MorumbiItaimInterlagos.
Dedetizadora em São Paulo
nos bairros da Zona NorteJardim França;Freguesia do ÓCasa VerdeBairro do LimãoSantanaTucuruviVila Maria;JaçanãLauzane PaulistaImirim;TremembéVila GustavoBrasilândia,Vista Alegre
Dedetizadora em São Paulo
nos bairros da Zona OestePinheirosBarra FundaSumaré;PerdizesJardim EuropaJardim América;Santa CecíliaButantãLapaAlto da LapaJaguaréPacaembú.
Dedetizadora em São Paulo 
nos bairros da Zona Leste; MoocaBrásTatuapé;BelémPenhaSão Miguel Paulista;Itaquera; Cidade TiradentesVila Carrão;Vila PrudenteVila MatildeAricanduva;Anália Franco.

Dedetização é o tratamento contra insetos rasteiros e voadores:
formigas, aranhas, carrapatos, lacraias, traças, escorpiões, etc.

A Suprema empresa de dedetização São Paulo está preparada para lhe atender 24 HORAS em todas as regiões de São Paulo e grande São Paulo, com orçamento sem compromisso e técnicos altamente treinados e qualificados para executarem suas funções.
CIP

Controle Integrado de Pragas (CIP) é o conceito mais moderno e avançado atualmente no controle de pragas e que melhores resultados podem produzir. Criado e introduzido na agricultura e adaptado com sucesso ao controle de pragas urbanas. O Controle Integrado de Pragas, pressupõe a indicação e adoção de uma série de medidas preventivas destinadas a evitar a livre penetração, instalação e proliferação das pragas num determinado ambiente.

Ao mesmo tempo, o Controle Integrado de Pragas, prevê a adoção de medidas corretivas dos problemas estruturais e de manejo das instalações que possam estar contribuindo para a manutenção das pragas no mesmo ambiente. Paralelamente, o Controle Integrado de Pragas, passa também pela eliminação das infestações já existentes, através da seleção e escolha de biocidas adequados e métodos complementares.

Diferentemente dos métodos tradicionais de controle de pragas, o Controle Integrado de Pragas, exige total participação do contratante, que, em vez de apenas contratar a resolução do problema com o prestador do serviço, passa a receber orientações de cunho ambiental, tratamento físico, químico, biológico, monitoramento e consultoria, agindo conforme o necessário para obter o resultado desejado.
PRODUTOS DE DEDETIZAÇÃO EM SÃO PAULO

Para a Dedetização em São Paulo utilizamos produtos específicos para cada tipo de inseto como: produtos anti-alérgicos, gel inseticida, gases fumegantes, micro-encapsulados, pó químico, inseticidas inibidores de crescimento, entre outros, visando uma excelente eficácia contra essas pragas que nos incomodam e prejudicam nossa saúde.
EQUIPAMENTOS PARA DEDETIZAÇÃO EM SÃO PAULO

Os equipamentos utilizados para dedetização Dedetização em São Paulo são específicos e de uso profissional: Bombas Costais, bombas pulverizadoras para telhado, polvilhadeira, termonebulizador, atomizador, pistola para aplicação de gel inseticida, entre outros.
  • PovilhadeiraPovilhadeira
  • AtomatizadorAtomatizador
  • NebulizadorNebulizador

  • Pistola Para Apilc GelPistola Para Apilc Gel
  • Bombas CostaisBombas Costais


Dedetização de Barata

dedetização de barata

» Dedetização de barata (saiba mais)

» Combate de baratas sem o uso de inseticidas (saiba mais)

» O impacto dos inseticidas no meio ambiente (saiba mais)

» Riscos da dedetização ao homem (saiba mais)

 
 

Dedetização de Formiga

dedetização de  formigas

» Dedetização de formiga (saiba mais)

» O impacto dos inseticidas no meio ambiente e nos animais (saiba mais)

» Riscos da dedetização ao homem (saiba mais)

 
 

Descupinização

Descupinização

» Descupinização (saiba mais)

» Combate de cupins sem o uso de inseticidas (saiba mais)

» Riscos da descupinização ao homem (saiba mais)

 
 

Desratização

Desratização

» Desratização (saiba mais)

» Quando devemos fazer a desratização (saiba mais)

» Como é feita a desratização (saiba mais)

» Riscos da desratização ao homem (saiba mais)

 

DIFERENCIAIS

ENTENDER E ATENDER AS EXPECTATIVAS DE NOSSOS CLIENTES
ELIMINAMOS TODOS OS FOCOS
MELHOR PREÇO
ATENDIMENTO COM HORA MARCADA
TÉCNICOS ESPECIALIZADOS
ORÇAMENTO GRATUITO
MELHOR PREÇO
COBRIMOS QUALQUER ORÇAMENTO POR ESCRITO
CERTIFICADO DE GARANTIA
LAUDO TÉCNICO
PRODUTOS REGISTRADOS NO MINISTÉRIO DA SAÚDE

REGIÕES DE ATUAÇÃO DA SUPREMA EMPRESA DE DEDETIZAÇÃO SP

Atuamos em todo o Estado de São Paulo e suas regiões como: Zona Leste, Zona Norte, Zona Sul, Zona Oeste, Centro, ABC.
Alguns dos Serviços Oferecidos pela SUPREMA empresa de dedetização São Paulo:

Dedetização de Insetos Rasteiros

Processo Líquido (pulverização):

utilizado contra Insetos Rasteiros em Geral. Após a aplicação do produto é necessário desocupar o ambiente por 4(quatro) a 12 (doze) horas (de acordo com cada caso) .

Processo em Gel: exclusivo contra Baratas. Inodoro (totalmente sem cheiro), é anti-alérgico, não mancha, não há necessidade de desocupar o ambiente durante nem após a aplicação.

Dedetizadora de Cupins

Descupinização – Processo exclusivo para o combate de cupins. O tratamento é feito através de calda descupinicida aplicada diretamente no local afetado. O ambiente pode ou não ser desocupado variando de caso para caso, dependendo do local onde será tratado.

Desratização de Roedores
Desratização – Processo de Iscas parafinadas (blocos ou grãos), específico contra Roedores.
Dedetização de Formigas
Iscas/Gel





PULVERIZAÇÃO - É a mais antiga e a mais comum das técnicas de aplicação. Usando um pulverizador o inseticida é diluído em água (no tanque do pulverizador)e depois de fechado é feito o bombeamento através de uma alavanca manual que pressuriza o líquido, apertando-se o gatilho da lança a calda inseticida sai através de um bico dosador e pode ser aplicada nas superfícies ou nos locais de infestação. Essa técnica permite a aplicação de inseticidas líquidos, formulados em Concentrado Emulsionável, Suspensão Concentrada, Micro-encapsulado e Pó Molhável.

ATOMIZAÇÃO - É quando usa-se um atomizador com motor à gasolina de 2 tempos. O motor faz girar uma ventoinha que gera um turbilhão de "vento" num duto e na saída desse é liberado a calda inseticida que devido a força do "vento" vindo pelo duto "quebra" a calda inseticida em partículas finas ou seja atomizadas. A vazão é controlada com um registro com 4 níveis de abertura. Essa técnica também permite a aplicação de inseticidas líquidos, formulados em Concentrado Emulsionável, Suspensão Concentrada, Micro-encapsulado, Pó Molhável.

POLVILHAMENTO - Usando-se uma polvilhadeira pode-se aplicar o inseticida formulado em Pó Seco em frestas, dutos de esgoto, etc.

APLICAÇÃO DE GEL - Essa técnica é exclusiva da formulação de inseticida em GEL. O gel pode ser aplicado através de uma pistola aplicadora cuja regulagem é feira para que o gel saia em forma de gotas. Alguns inseticidas nessa formulação é envasado em seringas com a mesma finalidade de aplicação. Os inseticidas formulados em GEL podem são distintos ou seja existem o gel para controle de baratas e o gel para o controle de formigas. Ambos insetos devem ingerir o gel que é uma isca ou seja uma alimento que causará a morte desses, sendo que as baratas morrem individualmente e as formigas carregam o gel para os ninhos que será compartilhado com toda a colônia pois são insetos sociais.
Efeito dos inseticidas:

Desalojante – Provoca a saída do inseto de seu esconderijo. Essa característica vai depender do grupo químico e da molécula do principio ativo do inseticida. Geralmente os inseticidas líquidos formulados em concentrado emulsionável causam esse efeito desalojante.
Choque - Elimina instantaneamente o inseto. Essa característica é importante quando não se deseja que insetos saiam perambulando pelo ambiente depois da aplicação. A molécula Diclorvós ou DDVP foi muito utilizada pois tinha um efeito knock-dow muito evidente e em cerca de 1 minuto fulminava os insetos. Hoje existem outras moléculas que causam esse efeito porém são um pouco mais lentas a vantagem é que essas moléculas pertencem a grupos químicos menos tóxicos ao homem, animais domésticos e ao Meio Ambiente.
Residual - Garante ação inseticida por longo tempo. Essa característica vem sendo questionada e hoje não existem muitos inseticidas para uso urbano que deixem um longo tempo de residual no ambiente tratado pois, com as questões ambientais em evidência no mundo todo não é mais aceitável que um inseticida permaneça por longos períodos no ambiente como era a principal característica do grupo químico dos Organoclorados = DDT (hoje proibidos).


 Cupim
São chamados de cupins (ou térmites) mais de 2.800 espécies de insetos da ordem Isoptera, que costumam se alimentar de madeira, material derivado da celulose. São famosos como pragas agrícolas, porém apenas 10% das espécies atacam áreas de agricultura...

 Rato
Rato é o nome geral de todos mamíferos roedores da família Muridae. São diversas as espécies dessa família, sendo a maior existente na atualidade, com quase 650 tipos. São animais muito...

 Barata 
São insetos da ordem Blattodea que habitam nosso planeta há pelo menos 320 milhões de anos como indica o registro fóssil da espécie 
Paleoblatta douvillei. Desde sua origem...

 Formiga
É o grupo mais popular dentre os insetos, estão englobadas em uma única família a Formicidae que possuí 12.585 espécies descritas (setembro de 2010). Estão distribuídas em todas...

 Mosca
As moscas pertencem à classe dos Insetos. As características desse grupo são: divisão do corpo em cabeça, tórax e abdome e presença de 3 pares de patas. Na maioria dos casos apresentam asas...

 Pulga
As pulgas convivem com o ser humano há muito tempo. Um momento especial em que esses insetos estiveram presentes na história da humanidade foi durante a idade média, quando houve surto da peste negra, doença responsável por uma das mais trágicas epidemias que assolaram o mundo ocidental...

 Escorpião
Os escorpiões são aracnídeos da ordem Scorpiones. São animais terrestres de hábitos noturnos que geralmente vivem discretamente. Costumam caçar e se reproduzir após o crepúsculo...

  Aranha
Aranha
São artrópodes pertencentes à ordem araneae da classe dos aracnídeos. Existem mais de quarenta mil espécies de aranhas e podem ocupar áreas com enormes populações....
 
 Pombo
Em seu ambiente natural, os pombos podem viver em média até 15 anos, porém nas cidades vivem em média de 3 a 5 anos apenas. Isso ocorre pelo fato de sua alimentação nas cidades ser composta por restos encontrados em lixos e/ou farelos de comidas processadas pelo homem, tais como pães e biscoitos, produtos com composições muito diferentes dos encontrados naturalmente por esses animais...

 Ácaro
De acordo com a Taxonomia, ciência que estuda, classifica e descreve as espécies, os ácaros estão agrupados no Filo Arthropoda (animais com patas articuladas e exoesqueleto de quitina), Classe Arachnida e Ordem Acari...

 Broca
Brocas são pequenas larvas de besouros, sendo as mais comuns pertencentes à família Anobiidae e Lyctidae...

 Dengue
É o nome da enfermidade causada pelo vírus da dengue, que possuí quatro tipos imunológicos, DEN-1, DEN-2, DEN-3 e DEN-4. Uma vez que uma pessoa foi infectada ela cria imunidade permanente contra o tipo contraído e imunidade parcial e temporária contra o restante...

  Barbeiro
Na Ordem dos hemípteros incluem-se insetos conhecidos como “percevejos-de-cama, percevejos-de-mato, barbeiros e barata d’água. A maioria dos hemípteros nutre-se de seiva vegetal, muitos deles são predadores de outros insetos e outros poucos são hematófagos. Dentre os de importância médica estão os percevejos de cama (família Cimicidae) e os barbeiros (família Reduviidae, subfamília Triatominae). A família Reduviidae contem entomófagos (predadores de outros insetos) e hematófagos obrigatórios...

Traça
São pragas que infestam roupas, papéis, tapeçarias, estofados, livros, frutas secas, grãos, alimentos manufaturados e até mesmo produtos manufaturados. São três tipos de traças mais comuns em São Paulo, divididas em duas ordens. São elas...

  Carrapato
São artrópodes da ordem dos ácaros. São parasitas que vivem fora da vítima (ectoparasita) e se alimentam de sangue (hematófago). 
Estão distribuídos por todo o globo, tanto em zonas urbanas quanto zonas rurais, e são transmissores de diversas doenças..

 Mosquito Pernilongo
Os mosquitos (pernilongos ou muriçoca dependendo da região de São Paulo) são insetos membros da ordem Diptera, de insetos alados com um par de asas. São capazes de voar distancias consideráveis, o que dificulta o controle dessas pragas em regiões urbanas...

 Marimbondo
Marimbondo é o nome comum para designar Himenópteros (Hymeno (membrana) + ptera (asas)), que são vespas das famílias Vespidae, Pompilidae ou Sphecidae. Existem espécies solitárias e sociais. Os marimbondos (vespas) solitários fazem seus ninhos das mais diversas formas; a maioria caça lagartas...

 Percevejo
A ordem Hemiptera é constituída por cerca de 82.000 espécies com metamorfose incompleta, o que corresponde de 8% a 10% do total de insetos identificados. Dentre os insetos da ordem Hemiptera mais conhecidos estão os percevejos, barbeiros, maria-fedidas e barata-d’água...

 Tatuzinho
Os “tatuzinhos” são crustáceos terrestres pertencentes à ordem Isopoda. Essa ordem é uma das maiores ordens de Crustáceos e contém o maior grupo de crustáceos verdadeiramente terrestres. Existem mais de 200 espécies de Crustáceos Isópodes terrestres, pertencentes à subordem Oniscidea, que se distribuem desde regiões litorâneas até desertos. Esses animais são popularmente conhecidos como “tatuzinhos”, “tatuzinhos-de-jardim”, “bichos-de-conta” ou “tatus-bolinha”, devido à capacidade que algumas espécies...

 Tesourinha
Tesourinhas, também conhecidas como tesoura, bicha-cadela, rapelho e earwigs (nome comum em inglês), são insetos facilmente reconhecidos por apresentarem seis pernas e estruturas rígidas na extremidade posterior do corpo que se assemelham a pinças. Estas são utilizadas na busca de alimento (predação), na limpeza do corpo, na corte (reprodução), na acomodação física de outras estruturas (dobrar asas posteriores sob as anteriores) e na defesa. Essas pinças variam no tamanho e na forma, sendo geralmente maiores nos machos, com os ramos mais longos, recurvados e fortemente denteados...

 Caruncho
Também denominados de gorgulhos, os carunchos são pequenos besouros pertencentes à ordem Coleóptera. Como todo inseto, seu esqueleto é externo e revestido por uma camada de quitina, que é lisa, brilhante e rígida. E como todo besouro, possuem dois pares de asas, sendo que o primeiro par, chamado élitro, é rígido e confere proteção ao outro par de asas e ao abdômen do inseto...

 Pulgões
A palavra praga, num sentido amplo, é usada para se referir a uma espécie qualquer que tem capacidade de causar danos aos humanos, prejudicando a produção de alimentos, entre outros bens, ou nos causando desconforto de alguma forma.

 Lagarta
As palmeiras são plantas características de paisagens tropicais, tendo várias espécies exploradas comercialmente. Elas possuem grande destaque no uso como plantas ornamentais, embelezando ruas, praças, casas, clubes, condomínios e vários outros lugares. Além do uso paisagístico, várias espécies também fornecem importantes produtos comerciais, como cocos (coqueiros são um tipo de palmeira), tâmaras, palmitos, óleos, ceras, dentre outros...

 Saúva
As formigas cortadeiras são as principais pragas dos reflorestamentos brasileiros, representando mais de 75% do tempo e dos custos no controle de pragas florestais. Para cultivar o fungo com o qual alimentam suas crias e, parcialmente, os adultos, essas formigas tem que cortar grande quantidade de material verde...

 Cochonilha
As cochonilhas são pequenos insetos, de apenas alguns poucos milímetros e que pertencem à Ordem Hemiptera (a mesma em que estão incluídos os percevejos, as cigarras, as cigarrinhas e os pulgões). Existem cerca de 2000 espécies de cochonilhas no mundo, sendo que pelo menos de 350 espécies..
Comments